A Criolipólise, como o próprio nome diz, é a quebra das células de gordura (adipócitos) através do congelamento da camada gordurosa abaixo da pele, esta técnica, que deve ser sempre aplicada e monitorada por médico, vem surpreendendo com resultados satisfatórios e a menor agressão ao paciente.
Matéria exibida no programa Tarde Show da Tv Mogi News |
Indicada para pessoas com peso normal ou próximo do normal que desejam eliminar apenas aquela gordura localizada (pneuzinhos), não sendo necessárias anestesias durante o procedimento nem mesmo repouso pós operatório.
Medida da espessura da camada adiposa |
No dia da aplicação o paciente chega mais cedo ao consultório, recebe todas as orientações necessárias e logo após, iniciamos os procedimentos: uma película é aplicada sob a área de atuação do aparelho e este é conectado ao paciente, a conecção do aparelho com o paciente é feito por vácuo garantindo uma perfeita dispersão do resfriador na área de tratamento, o tempo de duração por área é de 1 hora.
Acoplamento da máquina ao paciente |
Ao final da aplicação é possível notar uma pele avermelhada e também parcialmente congelada, massagens locais são aplicadas a região tratada e o paciente está liberado para exercer suas atividades normalmente.
Pós operatório observamos hiperemia e edema no local da aplicação do aparelho |
O efeito da Criolipólise está no processo de morte natural das células de gordura (apoptose) e também no processo inflamatório local que estimula a reabsorção dessas células gordurosas diminuindo desta forma a camada gordurosa.
Uma aplicação chega a reduzir 20% da gordura localizada e o efeito final pode ser notado em até 3 meses.
Nós da Clínica Dermatolux indicamos pelo menos 2 sessões com intervalos de 60 dias entre cada aplicação e o melhor de tudo é que ainda dá tempo de nos prepararmos para o verão!!!!!
© Copyright 2017 Dermtatolux - Desenvolvido por Jorge Maximo
Deixe um comentário