Flacidez facial e corporal, resultados positivos com a Radiofrequencia

A radiofrequência é um procedimento não cirúrgico, aplicado em consultório que gera um forte calor na derme e no tecido subcutâneo, ao mesmo tempo em que mantém as camadas mais superficiais da pele resfriadas. Essa diferença térmica ativa os fibroblastos que são os responsáveis por produzir novas fibras de colágeno e elastina, o que consequentemente, reestrutura o tecido, provocando perda de gordura localizada. Na face verifica-se aumento do tónus cutâneo (efeito lifting), atenuação das rugas, aumento de luminosidade da pele, melhora linhas de expressão, cicatriz de acne, estrias e celulite, revigora a elasticidade da pele e minimiza a flacidez. Além de apresentar excelentes resultados corporais, combatendo a flacidez de seios, braços, pernas, abdôme e glúteos.
Sem contar todos os benefícios estéticos, o tratamento é indolor, não possui efeitos colaterais e por não ser invasivo, não exige repouso, após o procedimento, podendo você se dedicar aos seus afazeres imediatamente após a sessão.
Mesmo sem causar efeitos colaterais na maioria das pessoas, o método é contra indicado para gestantes, portadores de marca passo e implante eletrônico, devido à energia da radiofrequência emitida pelo aparelho.
Os ganhos são sedutores, as sessões possuem duração variável (dependendo do lugar onde é aplicada) e a quantidade necessária de sessões também varia de caso para caso e é definida pelo médico dermatologista que você escolher fazer o procedimento. Os resultados tornam-se visíveis entre 2 e 6 meses após o tratamento, período necessário para produção do novo colágeno, mais denso e uniforme no organismo.
Tire proveito da radiofrequência e fique ainda mais bonita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *