O peeling químico consiste na aplicação de ácidos que removem as primeiras camadas da pele. Os peelings são classificados em superficiais, médios e profundos, de acordo com a espessura e quantidade de pele retirada.
Peeling superficial
Atinge apenas a primeira camada da pele, a epiderme, e é indicado principalmente para o tratamento da pele com envelhecimento leve (manchas superficiais, rugas finas e discretas), de manchas de sol (melasma) e de lesões pré-cancerosas superficiais.
Peeling médio
Trata a segunda camada da pele, a derme superficial, e é indicado para o tratamento da pele com envelhecimento moderado e avançado (manchas e rugas mais profundas proeminentes) e de lesões pré-cancerosas mais profundas.
Peeling de Cristal
O Peeling de Cristal (Microdermoabrasão ) é um tratamento estético indolor. É um procedimento estéril feito com pequenas partículas de micro Cristais na superfície da pele, de modo a esfoliar a camada exterior da pele morta ou pouco ativa. Com poucas paragens durante todo o tratamento, este procedimento é rápido e adequado também para aqueles que desejem fazer a terapia durante a sua hora de almoço devido ao pouco tempo disponível.
R. Barão de Jaceguai 1621
DRAMAGALI@DERMATOLUX.COM.BR
11 2378 0463 | 3374 2697
© Copyright 2017 Dermtatolux - Desenvolvido por Jorge Maximo
O rastreamento com peeling de cristal é indicado para que tipo de pele?
Qual o valor?
Quantas sessões em média?